Páginas

5 de outubro de 2010

Resumo dos próximos capítulos de Passione

Resumo dos próximos capítulos de PassioneA televisão brasileira está inovando bastante atualmente, visando apresentar programas que informam e divertem seus telespectadores, os quais são bastante exigentes.

Para agradar a todos os telespectadores é necessário que as emissoras de televisão invistam em uma programação bastante diversificada, pois assim elas irão agradar a todos os gostos e faixas etárias.

Sendo importante lembrar que pessoas de todas as idades assistem aos programas apresentados pelas emissoras e por isso é necessário que existam programas direcionados para todos.

Uma das emissoras brasileiras que mais faz sucesso entre os telespectadores é a Rede Globo, que apresenta muitos programas interessantes, deixando os telespectadores bem informados e a par de todos os acontecimentos.

As novelas apresentadas pela Rede Globo fazem muito sucesso e são responsáveis por altos índices de audiência na emissora.

Atualmente, as novelas que estão sendo apresentadas pela Rede Globo são: Malhação, Araguaia, Ti ti ti e Passione. Sendo importante lembrar-se da novela Sete Pecados, que está sendo reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo.

A novela Passione está fazendo muito sucesso no horário nobre da emissora. Sendo apresentada de segunda a sábado as 20h55, logo após o Jornal Nacional.

Se você gosta de assistir a novela e deseja saber algumas informações sobre os próximos capítulos. Segue abaixo um pequeno resumo dos capítulos seguintes:

Quarta-feira (06/10)

lara convence Totó a escutá-la. Candê e Felícia veem os dois saindo juntos. Melina se descontrola e tenta arrancar o anel do dedo de Diana. Gerson encontra Saulo olhando o seu computador. Stela conta para Sinval, Lorena e Arthurzinho que vai se divorciar. Saulo ameaça contar o segredo de Gerson se ele não apoiá-lo na próxima assembleia. Totó não acredita na história de Clara.

Quinta-feira (07/10)

Clara aceita conversar com Bete. Candê conta para Felícia que Fred pode estar envolvido no assassinato de Eugênio como cúmplice de Clara. Saulo diz que pode ajudar Melina contra Diana, desde que ela o apoie. Laura janta com Diana e Cris. Clara garante a Bete que não envenenou Eugênio, mas ela não acredita. Mônica sugere que Lorena vá até o hotel onde Stela está hospedada para confirmar se Agnello está com a mãe.

Sexta-feira (08/10)

Talarico não gosta de ler a notícia sobre Clara e a manda chegar mais cedo na cantina. Totó convida todos para conhecer o sítio que ele e Felícia escolheram. Laura e Diana revisam o jornal e afirmam a Noronha que a informação enviada para a imprensa foi alterada. Fred orienta as atitudes de Melina diante de Laura e Diana. Lorena invade a sala de Saulo e conta sobre a traição de Stela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário