Páginas

5 de outubro de 2010

Segundo turno das eleições 2010

Segundo turno das eleições 2010 Neste domingo (dia 03) aconteceram as eleições para eleger novos governantes para o nosso país, os quais irão defender o Brasil a partir do ano que vem.

O primeiro turno das eleições aconteceu no dia 3 de outubro, primeiro domingo do mês. No entanto, ainda não se elegeu o novo presidente e por isso será necessário que os eleitores voltem às urnas para o segundo turno, que acontecerá no dia 31, último domingo de outubro.

No dia 3 foram eleitos senadores, governadores, deputados federais e deputados estaduais de alguns estados. Sendo que os candidatos que assumirem esses cargos precisarão ter muita confiança e inteligência para saber lidar com as mais diversas situações que virão pela frente.

Na disputa pela presidência nessas eleições estavam Dilma, Serra, Marina Silva e Plínio de Arruda Sampaio. Mas os candidatos que seguiram para o segundo turno das eleições foram Dilma e Serra, que agora fazem campanha e disputam a preferência dos eleitores.

Para poder eleger um bom candidato é necessário prestar muita atenção em suas propostas, devendo escolher aquele que mais prometer trazer melhorias para a população. Lembrando que é indicado prestar bastante atenção nas propostas e ver se elas têm chances de serem cumpridas.

Assim como no domingo, para votar neste segundo turno será necessário ter em mãos um documento com foto e o título de eleitor, devendo levar esses documento até a sessão eleitoral indicada em seu título de eleitor.

Para avaliar melhor as propostas dos candidatos é necessário estar sempre atento quanto às propagandas políticas que aparecem na televisão. Lembrando que você também poderá encontrar várias informações a respeito dos candidatos através da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário