Páginas

5 de outubro de 2010

Melhores músicas de Justin Bieber

Melhores músicas de Justin BieberNa internet podemos encontrar uma grande variedade de informações, nos ajudando a mantermos bem informados sobre vários assuntos.

Através da internet podemos fazer várias tarefas, como receber e enviar emails, conversar com amigos e familiares distantes, jogar, ouvir música, fazer trabalhos e pesquisas escolares, conhecer pessoas novas, entre outras.

Atualmente, muitas pessoas passam o dia todo conectadas a internet, principalmente jovens e adolescentes, os quais acessam a mesma a fim de ficar bem informados sobre os principais assuntos em relação aos seus artistas e cantores preferidos.

Um dos cantores preferidos dos jovens é o cantor Justin Bieber, um cantor de pop e ator canadense que fez muito sucesso perante os jovens após postar alguns de seus vídeos no YouTube.

O cantor tem apenas 16 anos, mas já conta com vários sucessos como Baby, U Smile, One Time, Eenie Meenie, Love Me, One Less Lonely Girl e outros.

Se você é fã do Justin Bieber e deseja saber quais são as melhores músicas do cantor, segue abaixo uma lista com algumas delas:

- One Time
- U Smile
- Baby
- Eenie Meenie
- Love Me
- That Should
- Stuck In The Moment
- Down To Earth
- Somebody To Love
- One Lass Lonery Girl
- Favorite Girl

Lembrando na internet você poderá encontrar várias informações sobre o cantor e suas músicas em muitos sites presentes na rede.

Um dos sites mais indicados para que você possa encontrar boas informações a respeito do cantor é o Vagalume (www.vagalume.com.br), onde você encontra muitas informações sobre o cantor e ainda pode conferir a letra e a tradução de suas músicas de uma maneira bastante simplificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário