Páginas

6 de outubro de 2010

As melhores músicas de sertanejo universitário

As melhores músicas de sertanejo universitárioUm dos estilos musicais que mais vem ganhando adeptos atualmente é o sertanejo universitário, o qual é ouvido em todo o país. As músicas deste estilo são um grande destaque no Brasil inteiro.

Muitos cantores fazem parte deste estilo, que está representado nas vozes de cantores como Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Jorge e Mateus e outros cantores bastante conhecidos.

Existem várias músicas que são sucesso neste estilo, as quais são ouvidas em todo o Brasil por muitas pessoas, principalmente pelo público jovem, um dos principais ouvintes desse estilo musical.

Na internet você encontra várias músicas do sertanejo universitário, tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre elas e conferir quais são aquelas que mais vêm fazendo sucesso atualmente.

Através da internet podemos acessar vários sites que nos disponibilizam muitas informações sobre as músicas do sertanejo universitário. Sendo que em sites como o Vagalume (www.vagalume.com.br) você encontra várias informações sobre músicas e artistas e ainda tem a oportunidade de conferir quais são aquelas que mais estão fazendo sucesso.

Caso você seja adepto ao sertanejo universitário e deseja saber quais são as músicas deste estilo que mais estão fazendo sucesso, segue abaixo uma lista com as melhores músicas do gênero:

Tempo ao tempo – Jorge e Mateus
E daí – Guilherme e Santiago
Adrenalina – Luan Santana
Ta tudo OK – Zé Henrique e Gabriel
A sua vista – João Neto e Frederico
Fugidinha – Michel Teló
Ta se achando – Guilherme e Santiago
Madrid – Fernando e Sorocaba
Sinais – Luan Santana
Nosso amor já era – Hugo Pena e Gabriel
Não vou mais chorar – João Neto e Frederico

Nenhum comentário:

Postar um comentário