Páginas

6 de outubro de 2010

As melhores cantadas para garotas

As melhores cantadas para garotasConquistar uma garota nem sempre é uma tarefa fácil, pois algumas delas costumam fazer certo charme na hora da conquista, tornando a mesma um pouquinho mais difícil.

Se você deseja conquistar uma garota, mas está com medo de chegar nela ou então está com mau pressentimento em relação ao que ela pode responder é indicado que você siga algumas dicas, as quais poderão te ajudar a xavecar uma garota e até mesmo conseguir algo mais sério com ela.

Sendo necessário lembrar que para você conseguir conquistar uma garota é necessário ser você mesmo, pois caso tente criar uma ‘máscara’ na hora da conquista, a mesma pode acabar caindo uma hora ou outra e acabar revelando quem você realmente é para a garota, a qual pode até mesmo terminar o relacionamento com você por esse motivo.

Na hora da conquista é necessário que você seja uma pessoa legal e não fique forçando a barra. Caso tenha levado um fora, parta para outra e não fique enchendo o saco da menina, pois ela poderá acabar se estressando com você.

Para arrasar na hora da conquista é indicado que você opte por falar algumas cantadas, as quais acabam dando certo na maioria das vezes.

Mas é necessário lembrar que algumas mulheres não gostam dessas cantadas, por isso tome muito cuidado e seja bastante cauteloso ao utilizá-las!
Abaixo seguem algumas dessas cantadas:

Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!

Você já ouviu aquela frase: Você é o que você come?
Sim…
Então… Eu queria saber se você come muito bife, porque sinceramente * Eu te achei um filé

Olhada da cabeça aos pés e dos pés a cabeça).
[aponta pra qualquer lugar] Ta vendo aquela pedrinha ali?
[silencio]
[fale rapidamente pra que ela não fale sim ou não] Rola ou não rola?

To com raiva de você
Por quê?
Eu não queria me apaixonar, mas você atrapalhou meus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário