Páginas

6 de outubro de 2010

Como vestir se bem

Como vestir se bemMuitas pessoas não sabem como se vestir bem, as quais muitas vezes encontram dificuldades na hora de combinar as peças e até mesmo na hora de comprá-las, pois não sabem quais são as peças que mais combinam com seus estilos.

Para que você possa se vestir melhor é necessário identificar a qual estilo você pertence, pois algumas pessoas são mais certinhas e outras já fazem um estilo mais despojado, as quais preferem roupas mais soltinhas e que as permitam mais conforto.

Lembrando que é necessário também que você descubra qual é seu tipo físico, pois assim fica mais fácil você descobrir quais são as peças que mais combinam com você.
Tire as medidas e confira qual seu tipo de corpo:

- Ampulheta
Busto e quadril da mesma medida e cinturinha mais fina.

- Retângulo
Ombros, cintura e quadris têm as mesmas medidas.

- Triângulo invertido
Ombros são mais largos do que os quadris e as coxas.

- Triângulo
Nesse tipo físico, os quadris são bem largos e os ombros são estreitos.

- Oval
A cintura, os ombros, as costas e o peito são maiores que os quadris e as coxas.

Depois de identificado seu tipo de corpo é indicado que você opte pela compra de peças que combinem com o mesmo. Sendo necessário prestar bastante atenção na hora da compra para não acabar comprando peças que você nunca usará depois.

Em seguida, é necessário que você veja qual é a parte mais bonita do seu corpo e tente valorizá-la. Sendo indicado que você tente chamar a atenção para essa região. Por exemplo, se você adora suas pernas, aposte nas saias. Pois assim você tira a atenção dos lugares do corpo que gosta menos.

Lembrando que não é indicado que você mostre demais a sua pele, pois utilizar um super decote com uma minissaia até destaca todos seus atributos, mas fica vulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário