Ter um relacionamento amoroso estável e feliz é algo que colabora para a felicidade, mas não é essencial. Para uma mulher se sentir bem e realizada, ela não depende do parceiro, tudo é provido da sua forma de encarar a vida. Quando ela sente que é capaz de ser feliz, não precisa de outra pessoa para que isso se concretize.As pessoas passam a vida toda procurando alguém que lhes complete, imagine se a felicidade só dependesse do amor? Estaríamos vivendo em meio ao caos gerado pelos amores não correspondidos e pela infidelidade. Saiba que o amor se transparece de diversas formas, sem necessariamente movido por uma louca paixão.
Para ser feliz e também proporcionar ao outro a felicidade, procure se amar primeiro. Conduza a sua vida com emoção, invista nos seus sonhos profissionais e não faça das desilusões amorosas o fator principal de sua vida. Quando você encontrar um parceiro que te ame de verdade, ambos vão se completar e serem felizes lado a lado, sem qualquer dependência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário