Páginas

5 de outubro de 2010

Moda para as mais gordinhas

Moda para as mais gordinhasAs pessoas mais gordinhas encontram algumas dificuldades quando querem encontrar certo tipo de roupa, pois muitas vezes as peças não são disponibilizadas em seu tamanho.

Para acabarem com esse problema, muitas lojas investiram em peças que visam agradar o público mais gordinho, onde disponibilizam peças que se adéquam corretamente ao corpo dos mesmos.

Essas lojas são bastante procuradas pelas pessoas mais gordinhas, as quais estão sempre em busca de peças que se adéqüem melhor aos seus corpos, visando ter uma aparência mais bonita mesmo com quilinhos a mais.

Se você é mais gordinha e deseja saber quais são as roupas mais adequadas para seu corpo, segue abaixo algumas dicas que poderão te ajudar a escolher melhor suas roupas e ter uma aparência mais bonita:

Pessoas mais gordinhas devem evitar usar blusinhas apertadas, sendo recomendável optar pelas blusinhas mais soltinhas, as quais não marcam o corpo.

Quanto ás calças, as mais indicadas são as legging, que te deixam mais a vontade e também não marcam o corpo, permitindo que a pessoa possa desempenhar suas tarefas sem que a roupa fique incomodando ou marcando o corpo.

O mercado disponibiliza várias peças que deixam as mais gordinhas com uma aparência mais magra. Sendo recomendável que as gordinhas procurem por esses peças a fim de conseguirem estar sempre bonitas e elegantes.

Lembrando também que embora os cintos estejam bastante em alta nesta estação, o melhor que as gordinhas têm a fazer é optar por aqueles cintos mais fininhos, pois os cintos mais largam marcam ainda mais as gordurinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário