Páginas

3 de setembro de 2010

Melhor tratamento para os cabelos

Melhor tratamento para os cabelosAs mulheres estão sempre buscando novos tratamentos para poder se exibir bonitas e charmosas. Sendo que o mercado esta sempre inovando a fim de proporcionar tratamentos e produtos que visam ajudar as mulheres nesse quesito.

Os tratamentos que as mulheres procuram visam deixá-las sempre mais bonitas e jovens, permitindo com que as mesmas possam arrancar elogios de todos, principalmente de seus maridos, os quais estão sempre cobrando uma boa aparência de suas esposas.

Uma das grandes preocupações das mulheres acontece em relação aos cabelos, que devem ser mantidos sempre lisos e sedosos.
Os cabelos lisos são a grande preferência nacional, por isso, muitas mulheres que não tem o cabelo liso acabam optando por fazer uma escova progressiva e tratamentos similares.

Mas antes de sair por aí fazendo uma escova progressiva ou qualquer outro tratamento é indicado que você converse com seu cabeleireiro para que ele possa te dar boas orientações sobre o assunto.

As escovas progressivas com sabores são as que mais vêm ganhando destaque no mercado atualmente, sendo que sem formol, elas tratam e alisam os fios. Abaixo seguem algumas informações sobre essas escovas:

Escova de mel
A escova de mel alisa sem chapar. Proporciona um liso para todos os tipos de fios, porém, com efeito natural, sem deixá-los chapados.
E ainda: seus componentes funcionam como bactericidas, higienizando o couro cabeludo e diminuindo a caspa.
Não tem contra indicação.

Escova de morango
Essa escova é indicada para mulheres que tem o cabelo armado e rebelde. Ela proporciona fios mais fortes, maleáveis e brilhantes e volume sob controle.
Não apresenta nenhuma contra indicação.

Escova de frutas vermelhas
Esse tipo de escova é indicado para quem sofre com excesso de frizz.
A técnica melhora a estrutura do fio, deixando-o maleável, com aspecto mais liso e saudável.
No entanto, não deve ser aplicada em fios mais claros, pois a pigmentação vermelha pode deixá-los manchados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário