Páginas

24 de setembro de 2010

Letra da música Tempo ao Tempo de Jorge e Mateus

Letra da música Tempo ao Tempo de Jorge e Mateus Na internet podemos encontrar uma grande variedade de informações sobre muitos assuntos, sendo um meio de pesquisa bastante utilizado pelas pessoas para que as mesmas possam estar sempre bem informadas.

Através dela podemos fazer várias tarefas como receber e enviar emails, conversar com amigos e familiares distantes, trabalhar e estudar, conhecer pessoas novas, ouvir músicas, ficar bem informados, entre outras tarefas.

Na internet existem ótimos sites, os quais disponibilizam várias informações para que os internautas possam ficar bem informados sobre uma grande variedade de assuntos.

Uns dos assuntos que mais interessam as pessoas são aqueles relacionados à música, pois muitas pessoas não vivem sem escutá-la, uma vez que a mesma as motiva para encarar a correria do dia a dia com mais disposição.

Na internet existem vários sites que disponibilizam informações sobre músicas, sendo um dos mais acessados o Vagalume (www.vagalume.com.br), o qual permite que os internautas assistam a vídeos dos principais lançamentos do mundo da música e ainda disponibilizam várias informações sobre músicas e artistas.

Um dos estilos musicais que mais faz sucesso atualmente é o sertanejo universitário, que está representado nas vozes de cantores como Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Luan Santana e outros bastante conhecidos.

A dupla Jorge e Mateus vêm se destacando bastante atualmente através de suas músicas. Eles possuem poucos anos de carreira, mas contam com um reconhecimento nacional, estando sempre presentes em muitas festas de rodeio.

Recentemente, a dupla anunciou várias novas músicas, as quais provavelmente farão parte do novo CD, como Se eu chorar, Pra ter o seu amor, Alguém no seu lugar, Refém e Tempo ao tempo.

Abaixo separamos a letra da música Tempo ao Tempo, que está entre as mais acessadas da dupla:

Tempo ao Tempo – Jorge e Mateus

Você já percebeu que quando eu te vejo, eu perco o chão
Que o simples fato de te ouvir
me faz perder toda razão

Quando você chega
Minha mão transpira, minha mente pira
Eu já não sei o que fazer
Já vi que esse lance tá ficando chato
Pois até meus atos não consigo mais conter

Não ligo se você nem tá ligando
Nem tão pouco se importando
Mesmo assim vou te dizer

Já dei tempo ao tempo
Mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer, só faço te querer
Tá no meu pensamento
Sentimento que não muda
Tô louco pra te ver
Só quero amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário