Muitas pessoas não sabem ao certo como se beija bem e ficam totalmente inseguras na hora do beijo.
Mas na verdade, um beijo bom depende muito do relacionamento e de quem esta beijando. No entanto, se mesmo assim você continuar insegura, é interessante conferir algumas dicas sobre o que não se deve fazer na hora do beijo.
É necessário lembrar que somente com a prática conseguimos um bom beijo, mas não é indicado sair por aí beijando qualquer pessoa, pois para muitas delas um beijo não significa somente um beijo.
Por isso, caso você esteja somente a fim de curtir é indicado que você procure pessoas que também tem esse intuito para não acabar causando uma desilusão em algumas pessoas. Pois algumas vêem o beijo como demonstração de carinho e amor, e não somente como curtição.
Para que você possa aprimorar seu beijo e não fazer feio na hora de beijar, seguem abaixo algumas dicas:
- analise a outra pessoa: não é recomendável que você comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Sendo indicado que você faça movimentos suaves enquanto descobre o estilo da outra pessoa.
- não se apresse: quando o beijo não tem espontaneidade pode ser que ambos fiquem pouco a vontade e o resultado seja um desastre.
- não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Por isso, comece com calma e cuidado para não assustar a outra pessoa.
- controle a saliva: controle seu beijo e saiba a hora de parar um pouco, pois beijo molhado demais é péssimo.
- manere nas explorações: se sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo, por isso, tenha calma!
- evite beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre um chiclete no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou cebola.
- deixe a cabeça quieta: não é indicado ficar mexendo-a demais. Você pode acabar “enjoando” ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.
- não se faça de morto: não é recomendável que você deixe que a outra pessoa faça tudo. É excelente ter iniciativa, mas também é necessário dar atenção aos desejos da outra pessoa.
- nada de desânimo: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário