Páginas

30 de agosto de 2010

Conheça as escovas progressivas mais pedidas

Conheça as escovas progressivas mais pedidas Ter um cabelo mais liso e bonito é o sonho de muitas mulheres, as quais vivem nos salões de cabeleireiro tentando dar um jeito no cabelo e deixá-lo mais bonito e sedutor.

Sendo importante lembrar que cabelos bonitos são um dos quesitos que mais costumam chamar a atenção dos homens na hora da conquista, por isso, se deseja conquistar alguém é indicado que você faça uma bela escova para poder impressionar o gato.

Atualmente, o mercado disponibiliza uma grande variedade de escovas progressivas para que você possa deixar seu cabelo mais liso. Sendo importante que antes de você optar por alguma dessas escovas você se mantenha atenta em relação aos cuidados que deverá ter com cada uma delas e com os contras que ela pode proporcionar.

Para que você possa optar por uma boa escova é indicado que você converse com sua cabeleireira, a qual saberá indicar a melhor escova para seu cabelo, pois existem escovas certas para cada tipo de cabelo.

As escovas progressivas com sabores são as que mais vêm ganhando destaque no mercado atualmente, sendo que sem formol, elas alisam e tratam os fios.
Abaixo seguem algumas informações sobre elas:

Escova de frutas vermelhas
Esse tipo de escova é indicado para quem sofre com excesso de frizz.
A técnica melhora a estrutura do fio, deixando-o maleável, com aspecto mais liso e saudável.
No entanto, não deve ser aplicada em fios mais claros, pois a pigmentação vermelha pode deixá-los manchados.

Escova de morango
Essa escova é indicada para mulheres que tem o cabelo armado e rebelde. Ela proporciona fios mais fortes, maleáveis e brilhantes e volume sob controle.
Não apresenta nenhuma contra indicação.

Escova de mel
A escova de mel alisa sem chapar. Proporciona um liso para todos os tipos de fios, porém, com efeito natural, sem deixá-los chapados.
E ainda: seus componentes funcionam como bactericidas, higienizando o couro cabeludo e diminuindo a caspa.
Não tem contra indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário