Páginas

27 de maio de 2009

Como utilizar o Windows Media Player

Como utilizar o Windows Media Player O Windows Media Player é o reprodutor multimídia padrão da Microsoft, desde que o sistema operacional foi lançado ele faz parte da programação. O programa tem uma estrutura bem completa, conseguindo fazer reproduções com qualidade de som e imagem.

Não há segredos para conseguir utilizar todos os recursos do seu Media Player, basta acessar os comandos certos. A versão mais atual é a 11, ela se adapta perfeitamente ao XP e ao Vista, tem um design moderno e atraente, fácil acesso aos controles de reprodução e melhor sistema para a organização das músicas.

O usuário não vai encontrar dificuldades para lidar com as funções do Media Player porque os comandos se apresentam todos em português. As atualizações do software não param por aí, muita expectativa gira em torno da versão 12 que será lançada junto com o Windows Seven.

Nenhum comentário:

Postar um comentário