Páginas

28 de janeiro de 2009

Trilha sonora e discografia de Beleza Pura

A novela Beleza Pura já chegou ao fim há alguns meses, mas ficará para sempre marcada na memória do público. A história em si não foi tão envolvente, mas algumas situações cômicas das tramas proporcionaram boas gargalhadas.

O que realmente merece destaque em Beleza Pura é a trilha sonora, tanto as músicas nacionais como também as internacionais invadiram as rádios de todo o país. A seguir está a lista completa de músicas que embalaram os capítulos da trama, foram dois álbuns produzidos pela Som Livre.

Nacional:

O Seu Lugar - Danni Carlos
Desaforada - Frejat (tema de Norma)
Me Faz Bem - Luiza Possi
Aconteceu - Marisa Monte
Um Edifício No Meio do Mundo - Ana Carolina
Voyeur - Gal Costa
Deusa Urbana - Caetano Veloso
Chama - Roupa Nova
Beleza Pura - Skank (tema de abertura)
Malemolência - Céu
Vem Pra Ficar - Mônica Besser
Negro Amor - Toni Platão
A Ana - Ana Cañas
Esnoba - Moinho da Bahia (tema de Rakelly)
Cadê Meu Amor? - Zeca Pagodinho
Eu Sonhei Com Você - Juliana Diniz
Coisas do Coração - José Augusto

Internacional:

1.Apologize - Feat Onerepublic - Timbaland
2. I’ll Be Waiting - Lenny Kravitz
3. Tattoo - Jordin Sparks
4. With You - Chris Brown
5. Love Song - Sara Bareilles
6. Mercy - Duffy
7. Set Me Free - Unplugged House Boulevard
8. So Small - Carrie Underwood
9. Show Me - John Legend
10. One of Those Nights - Heath Brandon
11. Those Dancing Days Are Gone - Carla Bruni
12. What I Miss About You - Katie Melua
13. Never Meant to Hurt You - Wire Daisies
14. Disco Lies - Moby
15. Set Me Free - Bônus Track - House Boulevard
16. Never Can Say Goodbye - Bônus Track - Gloria Gaynor

Nenhum comentário:

Postar um comentário