Páginas

6 de outubro de 2010

Inscrições abertas para o vestibular Fatec 2011

Inscrições abertas para o vestibular Fatec 2011 Cursar o ensino superior é o sonho de muitos jovens, os quais muitas vezes acabam desistindo deste sonho porque não tem dinheiro para arcar com as despesas dos estudos.

No entanto, é necessário lembrar que no Brasil existem diversas instituições que disponibilizam ensino superior gratuito para aquelas pessoas que não tem condições de pagar seus estudos, as quais permitem que os estudantes tenham acesso a um ensino superior de qualidade sem pagar nada por isso.

Uma dessas instituições são as Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo), que iniciaram nesta quarta-feira (6) as inscrições para o vestibular 2011.
Os interessados em prestar o vestibular nas Fatecs devem se inscrever através do site www.vestibularfatec.com.br até o dia 9 de novembro. Lembrando que a taxa de inscrição custa R$ 70.

Serão oferecidas 10.250 vagas ao todo, as quais serão disponibilizadas entre as 49 Fatecs. No total, são 55 cursos de graduação tecnológica, dentre eles três novos cursos: gestão de recursos humanos, gestão ambiental e processos químicos.

Segundo dados divulgados pela Fatec, diversos cursos de graduação tecnológica passam por atualização. A relação com os nomes atuais dos cursos você encontra no site www.centropaulasouza.sp.gov.br.

O vestibular será realizado no dia 5 de dezembro, onde o resultado vai ser divulgado no dia 17 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596-9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Lembrando que para conseguir passar no vestibular é necessário que o estudante se empenhe bastante nos estudos, pois a cada ano que passa os vestibulares estão mais concorridos. Exigindo que os estudantes estejam preparados para que consigam obter um bom resultado no exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário